09/01/2009

Admirável marketing novo!



A esta conferência eu gostava de ir. Decorre na Exponor no dia 12 de Março e traz case studies muito interessantes, como o YouTube, o MySpace ou o Magalhães.
Mas custa, um dia apenas, 400 euros, se não contarmos com a passagem e a estada.
Vou pedir à fada do dentinho, já que o Pai Natal está a descansar e os deuses andam muito distraídos com os disparates da Humanidade (nem sei se deveria colocar o H grande...).

7 comentários:

Su disse...

Pois deve ser de facto muito interessante. Agora... 400€??? Isso inclui o quÊ, um magalhães?
:-)

Anónimo disse...

Há coisas que vale mesmo a pena o investimento, mas 400€ por um dia?!!

Maria das Mercês disse...

Pois é, é muito dinheiro. Raios partam a sorte! Obrigada pela solidariedade!

Renata Correia Botelho disse...

Amiga, estamos contigo! Somos um solidário, coeso, lutador, idealista, criativo e orgulhoso bando de tesos!

Filipe Machado disse...

Só para criar alguma confusão: MM, acho que estás a perder uma oportunidade única, a vida não é só o dinheiro. Atira-te de cabeça, vais gostar de certeza!! Estive a ver o programa e parece-me ser muitíssimo interessante ;)

Filipe Machado disse...

– Participe na sondagem "Melhor James Bond com Sean Connery" até ao dia 31 de Janeiro 2009, em http://additionalcamera@blogspot.com.

Maria das Mercês disse...

Pois tenho até ao dia 15 de Janeiro para decidir! Arhg!